Em meio a rumores de separação e sem aliança, Carlinhos Maia desabafa: “A gente precisa respirar”

Carlinhos Maia foi até o seu Instagram Stories, neste sábado, para falar sobre os boatos de que seu casamento com Lucas Guimarães teria chegado ao fim. Ele chegou a confessar que os dois precisavam ‘respirar’, mas que está tudo bem entre eles. 

“Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta. Tem horas que a gente fica: ‘e aí?’. Coisas que eu gosto em você, coisas que eu não gosto em você. Vamos respirar?”, começou ele. 

Tudo sobre o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Quem |  Casamentos

O “Rei do Instagram”, em seguida, elogiou o companheiro. “É até difícil achar defeitos em Lucas porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele é tão bom que as vezes chega a ser ruim de tão bom que é. É um cara sem defeitos”, confessou. 

Carlinhos, então, afirmou que os dois estão bem. “Em uma relação como a nossa, que é tão exposta, a gente precisar respirar. Mas quero que vocês saibam de uma coisa: ‘Lucas é a melhor pessoa que existe dentro da minha vida’. O fato das vezes nós não estarmos juntos. Cada um respirando, entendendo… Isso é importante para qualquer relação. Ele é e sempre vai ser o único e grande amor da minha vida. Então, fiquem tranquilos em relação a nós dois que estamos muito bem”. 

Pela primeira vez, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam em público

Ele também explicou o motivo de não estar usando aliança. “Ela machuca. Eu não uso desde o casamento, inclusive. Porque ela é linda, maravilhosa. Mas ela é pontuda. Já cortou meu dedo várias vezes e eu trabalho com gente. A gente vai mandar fazer novas (alianças). Mas a nossa machuca”, entregou.  

Confira os vídeos do desabafo de Carlinhos Maia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *