• Início
  • Relacionamento
  • Ex-esposa do cantor Rodriguinho expõe agressão sofrida agora em vídeo desesperador no instragram. Assista!
Publicidade

Ex-esposa do cantor Rodriguinho expõe agressão sofrida agora em vídeo desesperador no instragram. Assista!

Publicidade
Publicidade

Um pedido de socorro! A esposa do cantor Rodriguinho acabou de publicar alguns stories relatando diversas agressões que tem sofrido pelo seu ex-marido. Segundo ela, o seu ex-marido é um abusador e ela já vivia em um relacionamento abusivo por anos e por conta dessa ultima agressão, que foi a alguns minutos atrás, ela simplesmente cansou e resolveu abrir o jogo para que as pessoas soubessem quem ele é de verdade.

De acordo com Nanah, ao sair de uma festa ele começou a agredi-la e isso fez com que ela ficasse muito nervosa e resolvesse expor toda a situação para as pessoas, pois já estava ficando mais do que insustentável ter que conviver com tudo isso.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Nanah fez uma publicação a alguns dias atrás dizendo que mesmo estando separados, eles ainda eram uma família e o respeito entre eles prevalecia, confira o post “Bom gente , a muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim estamos separados há um ano , mas independente de qualquer coisa somos uma família… independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”

Após ser exposto pela ex, e receber centenas de comentários negativos em suas publicações, o cantor resolveu bloquear os comentários de seu Instagram. Agora, só é possível curtir e enviar a publicação para alguém.

Desejamos força para ela, e que toda mulher tenha coragem para denunciar qualquer tipo de abuso que venha sofrer em qualquer tipo de relacionamento. Mulher não tem um dia de paz nesse país.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade