Publicidade

Fábio Jr. coloca a mansão que vive com seu filho Fiuk a venda por 8,5 milhões. Veja fotos e vídeo da residência!

Publicidade
Publicidade

Parece que o ano de 2021 começou com grandes mudanças e não só para o Fiuk mas também para o seu pai, que resolveu se desfazer do mega patrimônio que tem em São Paulo, que é nada menos que uma mansão avaliada em mais de 8,5 milhões de reais.

(Foto: Reprodução)

O imóvel fica localizado em Alphaville, uma área nobre de São Paulo, mesmo local onde aconteceram diversas confusões no passado envolvendo alguns milionários, um dos casos mais recentes foi de um empresário do ramo de joias que destratou alguns policiais e chegou a ameaça-los na porta de sua casa dizendo que teria muito poder, usando palavras de baixo calão e reafirmando que os policiais não significavam nada pra ele, pois não o intimidavam de forma alguma.

Quem lembra? Vídeo:

Publicidade

Então, o local é de muitas mansões e gente bastante poderosa, mas vamos voltar para casa do Fábio Jr. O imóvel contém 4 quartos, sendo que 2 são suítes e a master tem closed, sala e varanda. A residência também tem uma sala enorme para visitas com 3 ambientes diferentes e ainda conta com uma cozinha com moveis totalmente planejados. Um luxo!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Confira o vídeo de apresentação do imóvel:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade