Fotógrafos acusam atriz Mel Maia de mandar 7 pessoas darem uma surra neles

0

E vamos de bafão! Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna do jornalista Léo Dias na tarde desta sexta-feira para fazer uma acusação grave contra a atriz Mel Maia e denunciá-la por agressão física, segundo eles, amigos da atriz Mel Maia teriam sido mandados por ela para darem uma surra nos dois enquanto eles estariam apenas fazendo o seu trabalho.

(Foto: Reprodução)

“Segundo Léo Dias, a @melissamelmaia mandou 7 amigos seus agredirem um fotógrafo que tirou fotos dela na praia. O fotógrafo diz que os amigos pediram para ele apagar as fotos o acusando de [email protected] por fotografar uma garota de 16 anos, e o fotógrafo se negou de fazer isso dizendo que ela era uma figura pública. Vish! O que vocês acham?”

Segundos os fotógrafos, a atriz estava na praia da Barra da Tijuca quando se sentiu extremamente incomodada com a presença deles e pediu para que 7 amigos fossem até eles e os espancassem, eles disseram que ao avistar a atriz em uma tarde de sol resolveram fazer alguns cliques mas notaram que ela havia se sentido muito incomodada mas não imaginaram que seria pra tanto, quando perceberam estavam sendo cercados por 7 rapazes que se diziam amigos da atriz e ordenando para que imediatamente as fotos fossem apagadas caso contrário eles seriam espancados.

Os fotógrafos se negaram a apagar o material e imediatamente um dos amigos da atriz insinuaram que eles seriam pedófilos, pelo fato de Mel ter apenas 16 anos, eles responderam que ela era a única pessoa pública na praia e eles só estavam ali fazendo o trabalho deles e nada mais.

Os fotógrafos foram agredidos fisicamente e ainda alegaram que eles foram atrás até o carro e quebraram também os retrovisores do veículo, eles alegaram que os policiais do local acompanharam tudo, mas disseram que não podiam levar os agressores para delegacia pois até o momento não tinham visto nenhuma agressão, apenas ameaças.

Os 2 fotógrafos alegaram que tiveram que se esconder em um hotel para que não sofressem uma represália e consequentemente fossem espancados, disseram ainda que não foram até a delegacia pois os policiais não ficaram ao lado deles e também por ela ser menor de idade, então eles acreditaram que aquilo poderia não dar em nada.

A atriz resolveu se pronunciar agora sobre as acusações de agressão, confira abaixo: