Influencer Viih Tube se envolveu em polêmicas por cuspir na boca de seu gato. Vídeo!

0

Viih Tube é uma das participantes do BBB21 e se tem uma coisa que viralizou na internet com o seu anúncio para o programa, foram os memes marcando a Luisa Mell escrito: “Luisa Mell corre aquiii”, fazendo referência a um caso que aconteceu no passado, no qual a youtuber acabou cuspindo dentro da boca do seu gatinho de estimação, causando uma verdadeira revolta dos internautas na época.

Tudo começou quando a youtuber estava em casa e resolveu fazer uma brincadeira um tanto inapropriada com seu gatinho de estimação: a jovem cuspiu dentro da boca do bichano! Claro que na mesma hora o vídeo se espalhou e muitas pessoas criticaram a atitude da menina e ainda resgataram imagens mais antigas, no qual Viih aparece pegando o gato pelo pescoço. Ao ver todo o babado, a moça apagou tudo e gravou um enorme pedido de desculpas, mas a repercussão foi tão grande que até uma ONG de proteção aos animais disse que processaria a youtuber de 16 anos na época.

Entraremos com uma ao contra a youtuber “Viih Tube” por maus tratos animais, o ato ser respondido pelos seus pais ou responsáveis”

— PETA Brasil (@peta_br) 27 de outubro de 2016

Confira o vídeo: