• Início
  • Notícias
  • Influenciadora brasileira que debochava do Covid-19 foi parar em noticiário internacional
Publicidade

Influenciadora brasileira que debochava do Covid-19 foi parar em noticiário internacional

Publicidade
Publicidade

A influenciadora brasileira Ygona acabou virando notícia em um jornal de Portugal que resolveu destacar a história do antes e depois de sua “trajetória” em meio a pandemia do coronavírus.

Ygona vivia fazendo vídeos debochando da doença e dizendo que ia aglomerar mesmo e além disso tudo ela ainda incentivava os seus seguidores a partir para aglomerações: “Quem aí vai aglomerar? Bora? Eu vou aglomerar mesmo… partiu aglomeração”, essas eram frases ditas por Ygona em quase todos os seus vídeos que circulam na internet.

Veja seu nome sendo destaque no noticiário português:

Publicidade

Muitos perfis não perderam tempo e trataram de debochar dizendo que finalmente ela teria conseguido a tão sonhada carreira internacional após passar em todos os noticiários desrespeitando as normas do Covid.

“PARTIU AGLOMERAR? A influenciadora digital Ygona Moura, mais conhecida por AGLOMERAR MESMO, conseguiu a tão sonhada carreira internacional. A influencer foi destaque em jornais de Portugal e Espanha. O que vocês acharam?”, publicou o perfil do @Vemebuscarhebe

Ontem foi publicado que seu estado era muito grave e que ela não apresentava nenhum quadro de melhora, apenas pediram orações para que ela pudesse voltar a respirar um pouco melhor.

Publicidade
(Foto: Reprodução-Instagram)

Desejamos melhoras para influenciadora e que ela aprenda com seus erros a se tornar uma pessoa melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade