Jojo pede para que os fãs parem de ir até a casa de sua vó atrás dela: “A gente esta em pandemia!”

0

Jojo Todynho fez um desabafo hoje de manhã pedindo pelo amor de Deus para que seus fãs tenham um pouco de bom senso e parem de ir até a casa de sua vó atrás dela, afinal de contas estamos em uma pandemia e a avó dela esta em um grupo de risco, e por ser uma pessoa sempre muito carismática e do bem, acaba abrindo a porte para estranhos, colocando assim a sua vida em risco.

(Foto: Reprodução)

Ela também contou que isso acaba fazendo com que várias pessoas liguem para casa de sua vó depois de ver toda a aglomeração formada, pois muita gente ao redor fica preocupada, pois isso não é brincadeira que se faça, Jojo praticamente suplicou para que as pessoas parem de fazer isso, que a vida que ela leva é totalmente paralela a vida de sua família e que as pessoas tivessem o mínimo de respeito.

Confira os vídeos: (clique na setinha lateral do post para ver todos)

A maioria dos fãs de Jojo super concordaram com a cantora e chamaram esses outros fãs de “sem noção”, “A galera tá sem noção né, tomara que essa vacina venha com um pouco de noção na dose!“, disse um seguidor,
“Independentemente de estarmos numa pandemia, ninguém tem q ficar indo na casa dos outros assim. Ñ é pq ela é figura pública q o povo tem q querer a parte privada tbm. A galera perdeu msm a noção”, comentou outra fã da cantora.