Publicidade

Jornalista afirma que MC Livinho armou “sumiço” com três amigos. Entenda o suposto esquema!

Publicidade
Publicidade

O assunto da noite de domingo, 17, e da madrugada de hoje, 18, só deu ele: Mc Livinho. As redes sociais ficaram lotadas de reações de pessoas que ficaram assustadas após o sumiço repentino do funkeiro.

A situação ficou ainda mais dramática quando o artista postou uma série de vídeos onde afirma que estava sendo seguido e um último, no feed do Instagram, onde aparece pedindo ajuda.

MC Livinho rebate acusações de agressão: "Me respeita" - Quem | QUEM News

Após horas de aflição de familiares, amigos e fãs, Livinho apareceu afirmando que “foi um susto”, sem dar maiores explicações. Em contrapartida, o funkeiro conseguiu mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram devido ao ocorrido.

Publicidade

Depois de vários boatos, o jornalista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos (UOL), apurou e afirmou que o cantor teria armado toda a situação junto com três amigos. A publicação diz que os amigos envolvidos não concordaram com a ação, e que a família do artista não sabia do plano.

O colunista do UOL ainda revelou que a intenção do cantor era ficar cinco dias desaparecido, entretanto, familiares começaram a passar mal com o sumiço do artista. Apenas um dos amigos que ajudaram o falso sequestro do cantor, alertou o músico sobre o que estava acontecendo com os familiares.

MC Livinho é acusado de injúria racial por modelo em gravação de clipe -  Cidadeverde.com

Erlan continua afirmando que Livinho não tinha noção que a situação sairia de controle, por isso sua equipe tenta encontrar um “desfecho” para a armação criada pelo funkeiro.

Publicidade

A polêmica está lançada! Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade