Publicidade

Jornalista expõe relacionamento de dois meses entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi

Publicidade
Publicidade

Fogo no parquinho! A jornalista Fábia Oliveira, que é conhecida por dar grandes furos dos famosos, fez uma revelação bombástica nesta tarde.

“Para quem pensa que a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão é somente pela distância, como sua assessoria divulgou, está enganado”, começou a coluna da profissional no O Dia. 

Marina Ruy Barbosa terminou o casamento com Alexandre Negrão? Entenda ·  Notícias da TV

“Esta coluna já vem averiguando essa informação que vamos contar agora há algum tempo, tanto que procuramos a assessoria da atriz no último domingo para checar e estamos até agora aguardando um retorno que nunca houve”, continuou.

Publicidade

“Há mais de dois meses sabemos que Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo” completou.

Marina e Negrão foram padrinhos de casamento do irmão de Guilherme Mussi

A coluna ainda mandou um recado para a ruiva:

“Antes que Marina pense em negar o fato, vale lembrar a atriz que ela tem freqüentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem. Marina tem verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme”, finalizou.

Publicidade
Marina Ruy Barbosa vive affair com bonitão há 2 meses, revela jornalista

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade