Publicidade

Jovem expõe conversa com Neymar e post viraliza: “Comigo e mais 50”

Publicidade
Publicidade

Uma jovem bombou no Tik Tok ao mostrar uma conversa com Neymar Jr. na virada do ano. Tainá Casas contou que estava em Bombinhas, em Santa Catarina, onde Neymar passou dois dias – no réveillon ele foi Mangaratiba, onde tem casa. Ela explicou que, no Instagram, respondeu a Stories do jogador do PSG, que a procurou e pediu seu WhatsApp – conforme ela relatou em vídeo que virou uma thread no Twitter nesta terça-feira (8). A jovem também postou a conversa via DM do Instagram.

Jovem compartilha conversa com Neymar na web: “Comigo e mais 50”

“Ele estava ali no Caixa D’Aço e eu respondi o Stories dele porque eu estava em Bombinhas”, disse Tainá, sobre a praia da região onde Neymar foi filmado curtindo em um iate. “(Foi) zoando porque eu estava com meu namorado todos os meus amigos, zoando. Aí fui dormir e quando acordei ele tinha respondido meu Stories. E achei o máximo o Neymar curtir meus stoires, porque é o Neymar”, afirmou ela.

Tainá Casas e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

“E fui pra praia com os meus amigos e quando voltei ele me respondeu, ‘tá, taí’ e aí a gente conversou e ele pediu meu WhatsApp. ‘Conversou’, né, ele perguntou onde em Bombinhas, eu respondi e nunca mais porque ele conversava comigo e mais 50.  Daí não deu em nada foi só uma diversão de ano novo para descontrair e acabar o ano”, explicou Tainá.

Publicidade

Confira:

Tainá Casas mostra conversa por DM com Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade