Karol Conká comenta sobre episódio em que Nego do Borel foi transfóbico com ela

0

Como todo mundo já sabe, se tem uma pessoa que já esta “cancelada” aqui fora antes mesmo de começar o BBB sem nem precisar ter participado dele pra isso, essa pessoa se chama Nego do Borel. Hoje de manhã os participantes resolveram conversar sobre ele e a cantora Karol Concá contou sobre alguns acontecimentos no passado que envolviam o seu nome junto com o cantor.

(Foto: Reprodução)

Ela contou que no passado ele encontrou com ela em um evento e perguntou se ela era igual essa galera “estranha” de hoje em dia, comparando ela com a Pabllo Vittar “Ei, ei, você é igual essa galera estranha, tipo a Pabllo. ‘Cê’ é homem ou mulher? É que eu não sei né, hoje em dia…”, teria indagado Nego para Karol.

Karol retrucou da melhor maneira e justificou o seu ato, dizendo que gente escrota a gente tem que tratar é com escrotidão!

Veja o vídeo:

E vamos de mais exposição do Nego do Borel

Ela disse que esse preconceito no meio sempre rolou por conta do cabelo dela ser raspado e por ela gostar muito de andar sempre ao lado de gays e de defender muito a causa desses seus amigos, por conta dessas coisas algumas pessoas sempre faziam essas piadinhas ou insinuavam propositalmente que ela seria assim, como se isso soasse como ofensa ou fosse motivo de piada, ela fez questão de ressaltar que atitudes assim sempre a deixavam muito irritada.