Karol Conka esta sendo acusada de xenofobia por diversas declarações. Veja os vídeos!

0

A cantora Karol Conka esta sendo acusada de xenofobia com a participante Juliette por diversas declarações pesadas sobre a postura da participante, mas o que pega é que em todas as declarações ela sempre faz questão de reafirmar que a Juli é da Paraíba ou sempre coloca esse assunto em questão, como se isso a incomodasse de alguma maneira.

(Foto: Reprodução)

A alguns dias atrás ela atacou Juli pelas costas e já foi acusada pelo público de perseguição e xenofobia, quando se auto intitulou muito educada por ser de Curitiba e fez questão de enfatizar que a Juliette era paraibana.

“Ah pois a Juliette falou isso e isso, aí as pessoas dizem que é o jeito pois lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Repare que eu não invado, não desrepeito e não falo pegando nas pessoas.”, disse Karol.

“Então quer dizer que as pessoas na Paraíba não tem educação?”, indagou um internauta no twitter.

Confira o vídeo de semana passada:

Hoje ela seguiu atacando Juliette pelas costas e chegou a declarar que ela estaria queimando a Paraíba.

“Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina pra essa garota ter eu brigando com ela”, disse Karol, que seguiu reafirmando: “Queimando a Paraíba, pois ela enche a boca pra falar que é da Paraíba…”

E segue atacando e não para de colocar a Paraíba no meio dos seus ataques: “aí eu vou falar: Querida, ou você muda essa postura coco de mulher frouxa, e representa sua cidade, seu lugar, com maestria.”, disse ela.