Publicidade

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, revela motivo por ter parado de atuar: “Falta de representatividade”

Publicidade
Publicidade

Conhecida por interpretar a Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, Karol Lannes, de 20 ano, tirou um tempo para responder seus seguidores e abriu o coração ao dizer o motivo de não estar mais na TV.

Além disso, a jovem revelou que gostaria de voltar a atuar, mas pede mudança e representatividade nas telinhas.

Karol Lannes, que fez a Ágatha em 'Avenida Brasil', desabada: 'Fui tirad...

“Eu tive um contrato bem grande com a Rede Globo, fiz quatro novelas, filmes e participações. E quando esse contrato acabou ele não foi renovado e um diretor chegou pra mim e falou, pro meu pai na verdade que, eu teria que emagrecer absurdamente se eu quisesse fazer outro papel depois da Ágatha de Avenida Brasil”, começou ela.

Publicidade

Que continuou: “E o que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente. E o único teste que me foi oferecido depois de Avenida Brasil foi em “Malhação”, pra fazer uma personagem gorda que sofria bullying e eu decidi que não é isso que eu quero para a minha carreira. Eu tenho muito o sonho de voltar a atuar, mas eu acho que falta uma representatividade aí, de que mulheres gordas, atrizes gordas não têm que fazer papéis alegóricos de gordas que sofrem bullying, rejeitadas, de antes e depois, e que sim, você pode ser pessoa, mulher gorda, fazer uma vilã, uma protagonista, uma mocinha, independente do seu corpo. Corpo não define talento!”, continuou ela.

Que finalizou: “É isso, mas continuo trabalhando em minhas mídias no que acredito, na representatividade que eu acho importante”.

Veja o vídeo:

Publicidade

Atualmente Karol mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas e trabalha como DJ em uma boate LGBTQI+.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade