Leo Dias conversou com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, e afirmou que ela está com medo e teme a própria vida

0

A notícia do momento no mundo dos famosos é a separação polêmica de Nego do Borel e Duda Reis. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a modelo teria deixado a moradia dos dois por medo do cantor após o término e nunca mais havia voltado.

O canal no Youtube da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, fez uma live com o jornalista Leo Dias que afirmou ter conversado com a jovem.

Duda Reis deixou a casa de Nego para 'ir ali' e não voltou mais, diz  colunista - Jetss

Aparentemente preocupado com a integridade de Duda Reis, Leo Dias não falou muito sobre o assunto, mas o que revelou deixou os admiradores da influencer preocupados.

De acordo com o jornalista, Duda irá se manifestar em breve e ele ainda afirmou que ela está com medo do ex, que inclusive, teme a própria vida ao expor todo o drama que viveu e está vivendo com Nego do Borel.

Confira o vídeo:

Nego do Borel se manifesta sobre polêmica

Nego do Borel foi até as redes sociais nesta terça-feira (5), e se manifestou sobre uma nova polêmica envolvendo a ex-noiva, Duda Reis.

Em seu Stories do Instagram, o funkeiro negou os boatos, e brincou ao surgir com o pôster do Michel Jackson, que estava pendurado na parede ao fundo, e usou o material como possível ‘motivo’ para tal.

“Eu não tirei o Michael Jackson, e ela tinha pedido para eu tirar. Aí ela saiu daqui com medo de voltar por causa do Michael Jackson”, ironizou ele, de início. Na sequência, Nego do Borel foi mais sério e objetivo sobre o assunto.

Duda Reis faz publicação sobre falsidade e web aponta suposta indireta para  Nego do Borel - Tecnonoticias

“Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, não tinha briga, não tinha nada“, disse o artista.

“E p****, na moral, todo término… Ela voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida junto. É mais desgaste emocional, não ia dar certo. A gente ia ficar mais triste”, explicou Nego do Borel.

Veja o vídeo:

Confira também: