Lipe Ribeiro rebate acusações de que teria traído Yá Burihan

0

Desde o fim do noivado entre Yá Burihan e Lipe Ribeiro, os dois ex-“De Férias com o Ex” viraram foco de boatos e estão tendo que lidar com muitos boatos sobre o rompimento.

Lipe Ribeiro, que ficou conhecido como “boy lixo” na internet após sua passagem no reality da MTV, chegou a ser acusado de trair a ex-noiva, mas usou o Twitter para rebater.

Yá Burihan se declara para Lipe Ribeiro e texto problemático repercute na  internet - Purebreak

“Ah, e para quem fala merda por aí, eu nunca traí, viu, queridos? As vezes que fiz merda, era quando eu estava solteiro. Se for para falar, que fale algo com fundamento”.

Lipe participou do última “A Fazenda” e conseguiu convencer o público, que já o conhecia, de que ele se tornou uma pessoa melhor. No reality, por exemplo, ele não ficou ou deu brecha para nenhuma menina e ficou em quarto colocado.

Não houve traição. Não da minha parte", diz Lipe Ribeiro sobre fim com Yá

As acusações recaíram sobre o ex-Fazenda mesmo após Yá Burihan esclarecer que o fim do noivado não foi ocasionado por nenhuma pulada de cerca do rapaz.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs: Yá entra no reality e deixa Lipe muito  nervoso - Purebreak

“Não, ele não me traiu, eu que errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos”, foi o que ela postou no Twitter ao revelar o fim do relacionamento.

Não houve traição. Não da minha parte", diz Lipe Ribeiro sobre fim com Yá
Lipe Ribeiro, boy lixo do De Férias com o Ex, é confirmado em A Fazenda 12

VEJA TAMBÉM: