Publicidade

Lisa Barcelos posta ameaças que vem recebendo: “Macaca, vai morrer”

Publicidade
Publicidade

Apontada como pivô da separação de Nego do Borel e Duda Reis, a influenciadora Lisa Barcelos compartilhou em seus stories uma série de ameaças que vem recebendo por mensagens em seu perfil no instagram, a influenciadora desabafou e disse estar bastante assustada com os ataques e ameaças, principalmente por ameaçar sua vida e também pelo cunho racista de algumas mensagens.

(Foto: Reprodução)

“Isso não é 1% do inferno que eu estou vivendo esses dias, e só eu sei o que eu estou passando e não desejo para absolutamente ninguém”, disse ela, ao compartilhar as mensagens de ódio que tem recebido em seu perfil.

https://www.instagram.com/p/CKG9VMglZkr/

Ontem a influenciadora gravou um vídeo com um pedido de desculpas a Duda e aos fãs por ter compactuado com a traição “Queria pedir desculpa pela demora de ter vindo falar aqui qualquer coisa, mas é porque eu não tinha condições de falar nada. Mas agora estou mais calma. Peço que antes que já venham me xingando ou qualquer coisa do tipo, como está todo mundo fazendo a mim e à minha família toda, assistam aos stories antes. Depois ataquem e façam qualquer coisa, mas antes eu só peço um pouquinho de atenção”, disse ela em vídeo.

Publicidade

“Eu ia dar uma resumida a história, mas vou contar do início. Conheci o Nego quando tinha um ex-namorado, que era muito fã dele. Ele falou ‘manda mensagem pra ele, pra ele fazer um vídeo mandando beijo pra gente’. Mandei no direct, no mesmo dia ele respondeu, foi super educado e mandou o vídeo. Ali cortou o assunto, morreu ali, nunca mais a gente se falou. Terminei meu relacionamento, não teve nada a ver uma coisa com a outra. Muita gente inventando, como se tivesse conexão, mas não”, relembra.

“Mais ou menos um mês depois, Nego me chamou perguntando se eu tinha empresário, porque ele queria me empresariar. Falei que tinha, mesmo sendo Nego do Borel me perguntando isso. Ele disse que tinha um amigo que tinha um restaurante e estava procurando uma blogueira pra fazer um prato. Fiquei super animada na época. A gente marcou de se encontrar com ele para fechar essa questão do prato. Quero deixar claro que nunca tive intenção de nada [de affair], nem tinha passado pela minha cabeça”, conta.

“Encontramos Nego: eu, minha mãe e meu melhor amigo. O dono do restaurante não conseguiu ir no dia porque chegamos atrasados. Ficamos só nós quatro e conversamos sobre tudo. Ele fez várias perguntas sobre minha vida, falou sobre a carreira dele, explicou várias coisas e me deu várias dicas sobre carreira porque sou nova e estava começando nisso. Ficou combinada no dia que eu teria um prato naquele restaurante”, detalha.

Publicidade

“Dias depois, estava com meu melhor amigo no Centro do Rio. Ele [Nego] viu que a gente estava por lá e falou ‘venham aqui pra gente comer uma pizza’. A gente era muito fã. Fomos, comemos, bebemos e conversamos pra caramba. Falei sobre a minha vida, Luiz [o amigo, falou sobre a vida dele, ele [Nego] também falou sobre assuntos sobre a vida dele, que não vem ao caso expor agora porque não vai mudar nada. Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, que eu não vou ficar citando aqui”, revelou Lisa, em seu pedido de desculpas ao público.

Lisa deixou bem claro que pretende aprender com os erros e evoluir como pessoa e nada justifica ataques racistas, não importa o que a pessoa faça, racismo é crime e é inadmissível tolerar isso em pleno 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade