Luisa Sonza defende a namorada de Whindersson Nunes após ela ser acusada de “golpe da barriga”

0

Uma das maiores coisas que movimentou o dia de ontem nas redes sociais com certeza foi o anúncio do Whindersson Nunes e de Maria Lina de que eles estariam esperando o seu primeiro filho e com isso veio uma chuva de comentários positivos e boas vibrações mas também surgiram os comentários negativos, de pessoas que afirmavam que ela teria dado o “golpe da barriga” pelo fato do Whindersson ser famoso.

Depois de ser acusada por muita gente, a namorada do humorista se pronunciou e pareceu não se importar muito com os comentários negativos, ignorando as pessoas que comentavam maldade “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor por me dar a família amada que eu sempre sonhei!!”, disse ela, Whindersson também comentou a sua postagem mostrando não se importar com os haters “Meu melhor presente, de toda a vida! Te amo!”. complementou o pombinho apaixonado.

Luisa Sonza se sensibilizou depois de ver tantos ataques e resolveu comentar sobre o assunto e saiu em defesa de Maria “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”