Publicidade

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram 4 vezes. Relembre os casamentos do ex-casal

Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira a internet foi a loucura com o fim do casamento de Maria Ruy Barbosa e Xande Negrão, que durou três anos.

Para anunciar o fim do relacionamento, os ex-pombinhos resolveram soltar uma nota para evitar fofocas e suposições, que inclusive, já começavam a circular entre os canais de notícias.

Os casamentos de Marina Ruy Barbosa foram os mais comentados dos últimos tempos. Sim, no plural, porque não foi apenas uma cerimônia. Foram quatro, com quatro vestidos diferentes.

Publicidade

Teve a benção budista, na Tailândia em julho de 2016, logo depois de Xande Negrão a pedir em casamento, nesta mesma viagem. Teve a cerimônia civil, além do casamento religioso na fazenda da família do noivo, em Goiás, e a cerimônia com benção do padre e presença de amigos e famosos em Campinas, em outubro de 2017.

Benção Budista

“Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016!
A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!”, escreveu a ruiva em um publicação postada no dia 1 de Julho de 2017.

Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento durante passeio na Tailândia, em julho de 2016. Na mesma viagem, ela e Xande Negrão participaram de uma cerimônia budista, para receber a benção dos monges. Esta foto só foi publicada dia 1º de junho deste ano, em sua conta no Instagram. (Foto: Instagram)

Casamento civil

casamento no civil aconteceu em setembro de 2017, quando ela postou foto ao lado dos pais de ambos. O vestido branco foi uma criação dela junto com a estilista mineira Patricia Bonaldi. A mistura de texturas se dá com o tule e o tecido opaco. O modelo tem um quê romântico, misturado a uma certa sensualidade, por conta da transparência.

Publicidade

Cerimônia Religiosa

estilista Sandro Barros foi o escolhido para fazer o vestido do casamento religioso na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. O modelo teve, segundo o estilista, três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule. Em sua conta no Instagram, ele explicou mais detalhes do modelo: “Quatro godês de tule point d’sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um “V” em cada costura. Por último um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude”.

Cerimônia em Campinas para amigos e famosos

O casamento em Campinas, que ela chamava de festa para os amigos, aconteceu com o vestido assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana. A foto publicada no dia 10 de outubro de 2017, mostra Marina Ruy Barbosa durante a prova em Milão, na Itália, ao lado de Domenico Dolce. Na legenda, ela agradece a dupla de estilistas, para a qual desfilou durante a semana de moda de Milão: “Quando um sonho se torna realidade faltam palavras para expressar nossa gratidão. Sou muito feliz e abençoada de ter tantos amigos do bem ao meu lado, que me tratam com tanto carinho e se dedicam ao máximo para que meus sonhos se tornem realidade. Stefano e Domenico, vocês superaram minhas expectativas. Nenhum adjetivo do mundo pode definir a beleza do vestido que vocês fizeram para mim. Que honra usar um vestido feito à mão!”

Veja mais fotos do evento:

Publicidade
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casam em Campinas - Quem | QUEM News
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Confira os Looks da Cerimônia do Ano! -  Alerta Fashion
Cabeleireiro mostra como fez cabelo de Marina Ruy Barbosa para casamento |  Donna
Casamento: 7 tendências incríveis do casamento de Marina Ruy Barbosa |  CLAUDIA
Veja fotos e vídeos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão |  OFuxico
Confira os melhores looks do casamento de Marina Ruy Barbosa - Emais -  Estadão
Instagram.com/BruMarquezine
Instagram.com/@thassianaves
Instagram.com/@marinaruybarbosa
Instagram.com/@sabrinasato
Instagram.com/@carolinetrentini
Instagram.com/@lalatrussardirudge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade