Mc Livinho se pronuncia pela 1ª vez sobre publicações misteriosas no Instagram: “Livramento”

0

MC Livinho falou pela primeira vez sobre a polêmica que preocupou seus fãs e deixou milhares de pessoas acordadas até altas horas. Um mulher que não se identificou, publicou uma série de Stories em seu Instagram nesta segunda-feira (18), reforçando que ele está bem na companhia da família e que passou por “um livramento”.

MC Livinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto ela explicava, o cantor aparecia nas imagens jogando futebol com uma criança.

“Eu queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou. Está tudo bem, ele está abalado por tudo que aconteceu. Infelizmente algumas pessoass más repercutiram de forma negativa, mas ele está bem”, informou.

Mc Livinho publica vídeo no Instagram com pedido de socorro; cantor se  pronuncia | Hashtag Pop

“Eu queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou. Está tudo bem, ele está abalado por tudo que aconteceu. Infelizmente algumas pessoass más repercutiram de forma negativa, mas ele está bem”, informou.

A mulher continua dizendo: “Estamos com a família inteira reunida. Ele passou por um livramento. Está feliz pela vida e agora ele vai dar mais valor. É o que importa. Quando ele estiver melhor, ele vai conversar com vocês. Fiquem com Deus e muito obrigada pela preocupação e orações”, finalizou a mensagem.

Antes disso, o jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record, divulgou áudios de Livinho em seus stories no Instagram. Confira o que o cantor disse:

“Não quero comentar nada sobre. Também pedir para vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por ai. Vai ter um monte de gente querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma, entendeu? Então não vou me pronunciar sobre isso, porque não quero render esse assunto. Não tenho intenção de lançar nada. Só ficar em paz com minha família. Só dar mais valor à minha vida, cada dia mais e mais”.

Entenda o caso:

O cantor Livinho deixou os fãs e seguidores muito preocupados, na noite deste domingo (17/1), ao postar um vídeo, em seu Instagram, pedindo ajuda.

Pouco antes, ele tinha compartilhado imagens de um carro seguindo-o. “Não sei se me conhece, vou gravar essa po**a”, disse. Logo depois, em um outro vídeo, é possível escutá-lo pedindo ajuda.

LEIA TAMBÉM: