• Início
  • Notícias
  • Nego do Borel grava vídeo em seu instagram sobre o fim de seu relacionamento com Duda Reis
Publicidade

Nego do Borel grava vídeo em seu instagram sobre o fim de seu relacionamento com Duda Reis

Publicidade
Publicidade

O cantor Nego do Borel finalmente se pronunciou em seu perfil oficial no instagram com um vídeo com mais de 10 minutos de duração, contando como ocorreu o fim do seu relacionamento com a influenciadora Duda Reis.

(Foto: Reprodução)

O vídeo parece ser uma fala decorada, pois ele pensa muito antes de falar, como se estivesse tentando lembrar de algo que já foi ensaiado, mas alguns trechos chamam bastante atenção “Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela, e a gente tinha como combinado de não expor nada, e eu vou manter a minha palavra de não expor nada. Tenho que ser muito homem de vir aqui e fazer o que estou fazendo, e eu admito que houve traição sim e essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento, mas as contribuições dela eu prefiro não expor aqui, pelo menos até agora.”, disse ele.

A internet logo caiu em cima de suas falas: “Resumo: Texto montado pela advogada e ele apenas decorou.”, disse um seguidor, “Eu só consegui vê nos prints, uma menina apaixonada, que tinha fé que ele mudaria, pra que pudesse construir uma família com ele, mas que o mesmo não deu valor, e foi capaz de fazer tudo que fez com ela… Coitada, o tanto que essa menina deve tá frustrada meu Pai!”, disse outra, “não vai expor pq não tem o que expor, né, amadoh”, disse outra seguidora do cantor.

Publicidade

O cantor já perdeu mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais de ontem pra hoje e seu vídeo, que já teve mais de 1 milhão e meio de visualizações em menos de 1 hora de postado, está recebendo uma chuva de críticas e comentários de pessoas indignadas com a atitude do funkeiro.

Assista ao vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CKCT9e6pqZS/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade