Publicidade

Nego do Borel ironiza saída da ex-noiva, Duda Reis, de sua casa

Publicidade
Publicidade

Nego do Borel foi até as redes sociais nesta terça-feira (5), e se manifestou sobre uma nova polêmica envolvendo a ex-noiva, Duda Reis, que teria deixado a moradia dos dois por medo do cantor após o término e nunca mais havia voltado, informou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Nego do Borel tem dívidas e Duda Reis estaria sustentando o cantor, diz  jornal

Em seu Stories do Instagram, o funkeiro negou os boatos, e brincou ao surgir com o pôster do Michel Jackson, que estava pendurado na parede ao fundo, e usou o material como possível ‘motivo’ para tal.

“Eu não tirei o Michael Jackson, e ela tinha pedido para eu tirar. Aí ela saiu daqui com medo de voltar por causa do Michael Jackson”, ironizou ele, de início. Na sequência, Nego do Borel foi mais sério e objetivo sobre o assunto.

Publicidade

“Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, não tinha briga, não tinha nada“, disse o artista.

Com medo, Duda Reis fugiu para a casa dos pais e terminou namoro com Nego  do Borel - F5 NOTICIA

“E p****, na moral, todo término… Ela voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida junto. É mais desgaste emocional, não ia dar certo. A gente ia ficar mais triste”, explicou Nego do Borel.

Mais cedo, ao ser procurado pelo NaTelinha, o funkeiro já tinha se pronunciado por meio de um comunicado, negando a informação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que afirmava que Reis teria saído de casa somente com um cachorro, e que somente por telefone que comunicou ao até então namorado sobre o término.

Publicidade

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal”, disse o texto.

Veja o vídeo:

Confira também:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade