Publicidade

Nego do Borel vai até delegacia registrar ocorrência contra Duda por difamação

Publicidade
Publicidade

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel não gostou nadinha das acusações de sua ex-namorada Duda Reis e resolveu ir até delegacia registrar um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação.

(Foto: Reprodução)

Segundo o artista ele esta sofrendo acusações mentirosas por parte de Duda, que não aceita o namoro e estaria machucada por ter descoberto algumas traições, que foram admitiras por ele “Ela não aceitaria o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”, contou.

O registro foi feito na delegacia do Recreio dos Bandeirantes, e o Jornal Extra teve todo acesso ao conteúdo com exclusividade, segundo o Jornal Nego do Borel declarou que ficou sabendo de tudo através das redes sociais, quando Duda começou a fazer uma série de stories ontem relatando tudo o que sofreu, chegando até a dizer que teria sido ameaçada de morte enquanto namorava o cantor, ela chegou a dizer que ele ameaçava assassinar toda a sua família, Duda também relatou que tem testemunhas, que funcionárias da casa do cantor ficavam preocupadas que algo acontecesse com elas, e que essas mesmas funcionárias iriam depor a seu favor caso fosse necessário.

Publicidade

Duda também disse que ela sempre era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras” em vídeos gravados por Nego do Borel, para passar uma imagem de bom moço diante da sociedade.

https://www.instagram.com/p/CJ_asPSlYQo/
https://www.instagram.com/p/CJ_cJ6-l9oq/
https://www.instagram.com/p/CJ_cJ6-l9oq/

Duda também relatou sobre os vídeos que ele fazia com crianças carentes, e disse que tudo não passava e uma farsa, e após virar as costas ele dizia que as crianças fediam e que odiava preto e pobre, “Cuidado na questão de caridade dele. Porque é tudo uma mentira. Ele faz só para se autopromover. Todas as questões, vídeos com os meninos do sinal, é tudo mentira. Ele parava de gravar e falava: odeio pobre, odeio negros, eles fedem’. Ué, cadê a representatividade? Eu ficava indignada, falava assim: gente, mas são pessoas normais, o que está acontecendo? Porque ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Porque é sempre assim: ‘Está gravando?’ A fazia uma cena. E quando parava de gravar, tratava todo mal.É só vocês irem nas favelas e perguntarem. É simples”, disse a influenciadora.

Se prestarem bem atenção no comecinho desse vídeo, Nego do Borel faz questão de pedir para filmarem bem baixinho falando: “Filma, filma, filma..”, confira:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CJ_8woFFRxV/

A mãe de Duda também se pronunciou e disse perdoar sua filha pelos erros do passado e pelas escolhas erradas “Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar, até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”

Fonte: Jornal Extra / Instagram @RainhaMatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade