O BBB21 nem começou, mas o apresentador Tiago Leifert já está sendo cancelado pelos internautas. Entenda!

O BBB21 nem começou, mas já está fando o que falar. Faltando apenas duas semanas antes da estreia do BBB21, Tiago Leifert foi centro de uma polêmica nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o apresentador criticou o Twitter e acabou sendo cancelado pelos usuários do site.

“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, começou.

Tiago Leifert sobre nascimento da filha: 'Vou largar o estúdio correndo' -  18/10/2020 - UOL TV e Famosos

O apresentador explicou o porquê de não gostar da rede social e revelou que, em breve, vai disponibilizar um novo canal de contato para os fãs utilizarem durante o BBB21.

“Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”, completou o apresentador que vai disponibilizar alguns links para os seguidores.

Já na rede social criticada pelo apresentador do reality, o comentário não foi recebido com bons olhos pelos internautas que fizeram com que o nome do apresentador estivesse entre os assuntos mais comentados do país nessa quarta-feira (13/1).

https://twitter.com/thiago_p/status/1349316937503956992

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *