Par romântico de Nego do Borel em ‘Malhação’, Cynthia Senek diz que teve problemas com o cantor

A atriz Cynthia Senek usou seu Instagram Stories para conversar com os fãs e aproveitou o momento para falar sobre Nego do Borel, com quem fez Malhação – Seu Lugar no Mundo e que foi acusado de agressão pela ex-noiva, Duda Reis.

“Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade”, disse a atriz.

Na época, durante uma gravação, Cynthia reclamou que o artista estava improvisando demais e isso fazia com que ela se perdesse na hora de falar o seu texto. Irritado com o comentário, Nego do Borel disse: “Problema seu. Você é atriz. Eu sou cantor”. Cynthia ficou bastante chateada ao ouvir essa declaração.

“O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto”, afirmou. Ela ainda ofereceu seu apoio à ex do cantor, que foi à polícia depor contra ele. “Duda Reis, eu ainda não te conheço. mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe”, escreveu Cynthia no Stories do Instagram.

A atriz falou sobre sua experiência em um relacionamento abusivo. “E esse é o caminho de toda mulher que enfrenta um relacionamento abusivo. Hoje vejo que o meu maior abusador foi aquele que mais me fez querer mudar de vida. Você está se preparando para grandes voos, Duda Reis. Se precisar de companhia para voar, me chama. Você está livre”, garantiu Cynthia.

A atriz e Nego fizeram par romântico em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ela fazia Krika e ele Cleyton.

Cynthia Senek se surpreende com gravidez em 'Malhação': 'Não esperava' - TV  e Lazer - Extra Online

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *