Participante Gil do BBB fala que comprou 7 mil seguidores: “Tudo árabe e do Egito”

0

O participante Gilberto esta dando o que falar aqui fora com seu jeito brincalhão e já conquistou muitos admiradores e fãs, sua conta no instagram já esta quase chegando aos 400 mil seguidores com apenas 2 dias de programa e ontem uma situação inusitada aconteceu quando ele e Lumena conversavam sobre ter muitos seguidores e ganhar dinheiro com publicidade virtual.

“Eu tenho 1000 seguidores”, disse Lumena pra ele aos risos, Gil responde: “Eu tenho 7 mil, eu comprei 7 mil. Tudo da China, do Japão, tudo árabe”, e os dois caem no chão de tanto dar risada “Eu não podia comprar mais pois não tinha dinheiro”, finaliza ele, quase tendo falta de ar de tanto dar risada.

Confira o vídeo:

O assunto entre os dois era o seguinte: Eles estavam falando que são acadêmicos e não tem um centavo, que tudo o que eles tem são fruto dos estudos. A Lumena comentou que tinha 3 mil de seguidores e o Gil rebateu dizendo que comprou 7 mil mas que ninguém seguia ele e que não tinha dinheiro pra pagar pra ter mais seguidores, que todos eram falsos, não passavam daqueles perfis de árabes e chineses que na verdade são fakes.

O instagram do Gil pra quem quiser seguir e dar pra ele seguidores reais haha

O instagram da Lumena pra quem quiser também