Rodriguinho nega ter agredido Nanah, sua ex-mulher: “Não foi nada como ela falou”

0

Rodriguinho, que ficou conhecido por ser ex-vocalista do grupo “Os Travessos”, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de agressão pela ex-mulher, Nanah Damasceno.

Em áudio enviado ao programa “Agora É Tarde”, da “RedeTV!”, na tarde desta sexta-feira, 22, o cantor diz que a confusão não aconteceu como a ex contou nas redes sociais.

Nanah Damasceno diz que foi agredida pelo ex Rodriguinho em festa; vídeos -  Quem | QUEM News

“O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem”, disse.

Além da agressão, Rodriguinho foi acusado pela ex de ter sido abusivo ao longo do relacionamento de 12 anos. Entretanto, o artista destaca que a própria concedeu entrevista falando bem do período em que estiveram juntos e acredita que a atitude foi tomada de cabeça quente.

Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: 'É um desgraçado,  abusador' | OFuxico

“Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas, assim, ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo”, finalizou.

Rodriguinho e Natália Damasceno anunciaram a separação no último dia 10 de janeiro. Em texto publicado no Instagram, ele explicou que os dois já não estavam juntos há 1 ano. Os dois se casaram em 2010.

LEIA TAMBÉM: