Tirullipa detona Felipe Neto em seus stories: “Ao invés de ir pra internet falar merda, faz uma vaquinha e manda um dinheiro cara”

Parece que não foi só o humorista Whindersson Nunes que se irritou com as atitudes de Felipe Neto não, Tirullipa também soltou o verbo agora a pouco em seus stories sobre as críticas feitas por Felipe em relação a compra de cilindros e da vaquinha feita pelos artistas que se mobilizaram para ajudar o estado de Manaus.

Hoje cedo Whindersson também falou poucas e boas sobre as atitudes de Felipe na internet, em querer criticar toda boa ação ou qualquer coisa que alguém faça “Ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas a interpretação é difícil para alguns. No Brasil até ajudar é difícil”, afinetou o humorista.

Tirulipa não parou por aí e continuou detonando Felipe em suas declarações, confira mais alguns trechos da bronca

Internautas apoiaram a atitude dos humoristas e ficaram claramente ao lado deles em relação a bronca que eles deram em Felipe Neto, confira alguns comentários “Certíssimo!!!!! Cala a boca, FELIPE”, disse uma seguidora, “O Biscoiteiro criticando quem ta doando de bom coração!”, disse outra, “Concordo com ele,Felipe ao invés de ajudar fica falando bosta”, disse outro seguidor.

(Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *