Um racista chama a mãe de um rapaz de “macaca” e a reação dele viraliza na internet. Vídeo.

0

O Brasil é um país extremamente racista e isso todo mundo já sabe, por mais que algumas pessoas achem ao contrário, inclusive o vice-presidente Mourão deu uma declaração recente dizendo que pra ele não existe racismo no Brasil, mas existe somente nos Estados Unidos, os dados provam extremamente ao contrário e é muito errado falar sobre algo que você não vivencia na pele, não é mesmo? Então muitas pessoas que opinam a respeito, simplesmente não tem o direito de fala.

(Foto: Reprodução-Internet)

Um caso recente aconteceu no Brasil, segundo fontes tudo teria acontecido na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, quando um rapaz estava com sua mãe no carro e ela contou pra ele que havia sofrido um ato de racismo, quando um homem a chamou de “macaca”, a deixando extremamente constrangida e muito triste.

Como todo bom filho, o rapaz logo tomou as dores de sua mãe, afinal de contas muita das vezes é melhor que a pessoa mexa com a gente mesmo do que com a nossa mãe, pois a nossa revolta acaba sendo dez vezes maior quando é com a pessoa que nos deu a vida.

A reação do rapaz viralizou na internet, arraste para o lado e veja os dois vídeo:

Sei que é errado, mas achei foi pouco!