Vaza áudios de Duda Reis elogiando irmão da amiga: “Ele é um gostoso!”

A polêmica da semana que se passou foi a separação de Nego do Borel e sua namorada Duda Reis, depois de várias denúncias e acusações gravíssimas da influencer contra o cantor, a coluna do jornalista Léo Dias teve acesso aos áudios exclusivos que mostram Duda conversando com uma amiga e comentando sobre o irmão dela, dizendo que ele era um gostoso nos áudios, provavelmente esses áudios foram enviados por Nego do Borel para mostrar a “culpa” que segundo ele, Duda também levava sobre o término do relacionamento.

Escute o áudio entre Duda e sua amiga:

Depois de ouvir esse áudio a internet inteira se “mobilizou” para descobrir quem era o “irmão da Manu”, que Duda tanto chama de gostoso no áudio e rapidinho o instagram @VemeBuscarHebe achou e tratou de publicar em seu perfil para suas seguidoras ficarem por dentro de tudo!

(Foto>: Reprodução-Instagram)

Depois de toda polêmica, áudios vazados e mais treta por vir, Duda Reis foi até seus stories e se pronunciou sobre tudo o que estava acontecendo envolvendo seu nome.

@dudareisb falou no story sobre seu áudio vazado onde ela conta que vai ficar com o irmão de uma amiga. Ela conta que @negodoborel já ameaçava vazar esse áudio há muito tempo. Duda revela que a conversa onde ela é xingada por ele e ele ameaça vazar esse áudio já está com a polícia. Ela fala também sobre a medida protetiva que impede que ele vaze conversas dela, comente em publicações sobre ela e ligue para ela ou pessoas próximas a ela, coisa que de acordo com a atriz, ele vem fazendo. Duda reforça sobre já ter citado esse áudio e revela que foi em um momento onde ela já estava abrindo os olhos para o relacionamento abusivo que vinha vivendo e percebendo que merecia algo melhor.”

https://www.instagram.com/p/CKMZt0DFeDh/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *