Publicidade

Vídeo de Ygona chorando pedindo perdão por incentivar aglomerações é encontrado e viraliza

Publicidade
Publicidade

Ontem fãs conseguiram recuperar um vídeo da influencer Ygona e ele foi publicado por algumas páginas para que os ataques a ela pudessem dar uma trégua, pois mesmo depois de sua morte algumas pessoas não paravam de ir em seu perfil no instagram e comentar que não tinham pena e nem desejavam que ela descansasse em paz.

(Foto: Reprodução)

No vídeo ela aparece pedindo desculpas por ter incentivado aglomerações e ter minimizado a pandemia, nas gravações ela ainda não estava doente mas o vídeo é tão forte que parece uma despedida. No vídeo ela conta que depois de muitas pessoas chamarem a sua atenção ela finalmente conseguiu entender o quanto estava errando, ela também diz que tem se afastado de sua família e não tem ido visitar a sua avó, para que não possa transmitir o vírus para alguém idoso e assim se sentir culpada, ela pede desculpa para as pessoas que ela ironizou e não deu ouvidos.

Vale lembrar que Ygona era negra, periférica e trans, morava de aluguel e muita das vezes sair para uma presença VIP era o que mantinha o seu sustento.

Publicidade

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CKmxDEegk_f/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade