Publicidade

Viih Tube grava vídeo chorando no hotel antes do BBB para pedir desculpas. Assista!

Publicidade
Publicidade

A youtuber Viih Tube foi uma das selecionadas para participar do BBB 21 e como muita gente já sabe, ela tem um passado repleto de polêmicas e uma das coisas que mais abalou a sua carreira foi quando ela cuspiu na boca de um gatinho de estimação e gravou isso nos stories, a sua atitude foi péssima e ela teve um hate enorme de muitas pessoas que desaprovaram sua conduta com os animais e isso fez com que ela perdesse muitos patrocínios e muita visibilidade na época.

(Foto: Reprodução)

Desde então muitos anos se passaram, a Viih amadureceu e mudou sua forma de pensar sobre vários aspectos e hoje, antes de entrar no programa do BBB ela resolveu publicar um vídeo no qual relatava tudo o que aconteceu, ela chegou a dizer que foi agredida por um homem na rua por conta disso e se diz muito arrependida e pede para que o público dê uma chance de conhecer a nova pessoa no qual ela se tornou.

“Mesmo depois de tantos anos, este assunto é muito difícil pra mim. Eu nunca consegui falar, sempre evitei, mas sabia que algum dia este momento chegaria. Eu errei e tenho vergonha do que fiz. Só peço que vocês consigam me ver além desse erro porque eu amadureci e aprendi muito com esse episódio, que marcou tanto a minha vida.”, disse ela, em sua publicação no instagram.

Publicidade

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade