Karol e Lumena zombam de Carla Diaz depois de recusar comer o bolo feito pela atriz

0

Carla Diaz foi puxada para o VIP pela líder Karol Conká, que tentou usar isso para prejudicar o psicológico da atriz propositalmente como ela mesma admitiu após a prova. Tudo não passava de uma jogada e não significava arrependimento da parte dela, mas quando você acha que Karol não consegue jogar ainda mais baixo, você se engana, pois ela prova ao contrário com suas atitudes.

Carlinha resolveu fazer um bolo e como ela esta no VIP, somente as pessoas de lá podem comer as comidas que são oferecidas para eles e quem esta na XEPA não pode comer nada feito pelo VIP, então só quem poderia comer era Lumena, Karol, Projota, Nego Di e o grupinho que não faz parte do ciclo de amizade de Carla.

Karol viu o bolo preparado por Carla na mesa e começou a zombar dele junto com Lumena, dizendo que não ia tocar no bolo e muito menos comer por causa de sua energia, em seguida Karol diz que a atriz só fez o bolo para “fazer média”, pois estava com medo de ir para o paredão.

“Você nem comeu né?”, perguntou Karol para Lumena, que responde: “Eu tenho é ranço!”, Karol retruca “Eu também fiquei meio assim, é… energia!”

Depois da conversa, Lumena aparece junto com Karol fazendo deboches como se Carla fosse alguma deficiente ou algo do tipo, depois as duas caem na risada e dizem que vão “limpar o veneno” no canto da boca, admitindo maldade em sua brincadeira.

VEJA O VÍDEO:

Vendo a situação de Carlinha, que ficou visivelmente abalada por ninguém comer o seu bolo, Juliette tentou consolar a sua amiga e tentou falar palavras de conforto para não deixar a atriz tão triste diante da situação.

VEJA O VÍDEO DE JULIETTE PRA CARLINHA: