Ana Maria Braga coloca Karol na parede sobre o tratamento com Lucas: “Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”

0

O paredão de ontem parou o Brasil e o recorde de votação foi um marco histórico que nunca aconteceu antes em 21 edições de BBB, e com certeza vai ser muito difícil de ser batido por alguém, com 99,17% dos votos, Karol Conká foi eliminada do programa, a porcentagem foi tão assustadora que muita gente acabou concordando que até a família e amigos votaram para que ela saísse, para que pudesse ficar livre de tanta exposição e assim poder evoluir aqui fora.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Karol falou sobre o papel de vilã que fez no programa, em entrevista ao Mais Você nessa manhã de quarta-feira: “Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, contou.

Ana Maria Braga mostrou alguns momentos no qual Karol partiu pra cima de Carla, de maneira bem agressiva, e isso fez com que Karol ficasse bem acuada na entrevista, meio decepcionada com suas próprias atitudes “Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, disse a cantora.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Depois que Karol tentou justificar sua agressividade dizendo que estava bêbada, Ana Maria Braga não perdoou e colocou ela na parede, citando suas atitudes com Lucas e mostrando uma cena no qual ela era agressiva com ele: “Era de manhã, não é? Você não estava bêbada, o que aconteceu ali?”, confrontou a apresentadora.

Karol respondeu dizendo: “Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte”

Confira os vídeos desses momentos: