Arthur reclama de tratamento diferenciado com o Fiuk e detona: “bando de idiotas”, “débil mental”

0

Durante uma conversa com Projota no jardim da casa do BBB21, Arthur fez um desabafo e criticou Fiuk e afirmou que o cantor recebe um tratamento diferenciado dos brothers e sisters:

“Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovar os dentes. ‘Ai, eu sou débil mental’. Velho, você consegue entender o que eu quero dizer? Todo mundo gargalhando. O simples fato, nossa, ‘filho do Roberto Carlos e da Glória Pires, hahaha’. Ah, vai tomar no c*, velho”

BBB 21: Arthur critica tratamento especial de brothers e sisters com Fiuk - Reprodução/Globoplay

Arthur seguiu argumentando que os integrantes do grupo camarote são tratados de forma diferenciada. “É isso que eu estou querendo dizer, a galera se interessa pela vida de vocês. Não vou forçar, velho, eu sou assim, f***-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo em um barzinho a gente vai, quem não quiser vai para a casa do cara***. A partir de agora vai ser assim, Quer ficar perto, fica, não quer, bom”, disse o brother.

“Começaram a rir de piadinha de graça eu saio do quarto e faço de novo, não fico. Para mim já deu, velho, palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no **. ‘Olha que legal, eu escovo o dente em 15 minutos’, claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa p*rra. Fico put* mesmo, velho”, disparou o instrutor de crossfit sobre Fiuk.

Veja o vídeo:

Confira também: