Arthur vê Queridômetro e solta: “Cada dia pior”. Veja completo

0

A eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil mexeu com as estruturas da casa mais vigiada do Brasil. O Queridômetro desta quarta-feira, 24, deixou alguns brothers encucados. O mais preocupado foi o Arthur, que recebeu poucos corações e uma bomba!

Juliette, Arthur e Carla Diaz acompanham o Queridômetro no telão da sala do BBB21. O brother dispara: “E o meu Queridômetro cada dia pior”. Em seguida, completa: “Eu e Rodolffo, a gente está brigando para ver quem está pior”.

Carla Diaz sobre BBB21: 'Essa semana as coisas vão mudar por aqui' — Foto: Globo

As avaliações vão aparecendo e a atriz paulista comenta dos emojis distribuídos a Sarah. De acordo com a sister, a consultora de Marketing Digital “caiu”, pois está terminando sua liderança. “Só piora depois do veto. Foi o que aconteceu comigo”, responde Arthur.

Quem também recebeu um emoji inesperado foi o João Luiz, que ganhou um “vômito” de uma sister. Depois, Arthur contou para Gilberto que a cantora mandou esse emoji para o professor de Geografia acidentalmente. Será? Até ontem, a funkeira estava reclamando do amigo de Camilla de Lucas.

Arthur reage ao Queridômetro: 'Cada dia pior' — Foto: Globo

E teve mais. Fiuk ganhou “coração partido” e Lumena também. Ambos da mesma pessoa. Após a saída de sua maior aliada, a psicóloga distribuiu carinha feliz para todos, exceto para João e Gil, que ganharam coração da sister.

Confira:

Queridômetro do dia 24/2 — Foto: Globo
Arthur — Foto: Globo
Caio — Foto: Globo
Camilla de Lucas — Foto: Globo
Carla Diaz — Foto: Globo
Fiuk — Foto: Globo
Gilberto — Foto: Globo
João Luiz — Foto: Globo
Juliette — Foto: Globo
Lumena — Foto: Globo
Pocah — Foto: Globo
Projota — Foto: Globo
Rodolffo — Foto: Globo
Sarah — Foto: Globo
Thaís — Foto: Globo
Viih Tube — Foto: Globo

Confira também: