Astrid Fontenelle detona Karol Conká e revela que a BBB foi demitida: “Acabou de perder o emprego”

Babado, confusão e gritaria! Nesta terça-feira, 2/2, a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle foi pressionada por seus seguidores a se posicionar sobre as polêmicas atitudes adotadas por Karol Conká no Big Brother Brasil. As duas são colegas de emissora, no GNT, ou pelo menos foram.

Karol Conka fala sobre racismo e conta que já se molhou com água sanitária  para clarear a pele

A polêmica aconteceu nos comentários do último vídeo publicado por Astrid, sobre um discurso que Damares, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fará na Organização das Nações Unidas (ONU).

Logo, a internauta foi respondida por Astrid: “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda!! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar??!”.

Não satisfeita, a seguidora justificou o motivo de sua pergunta. Na percepção da mulher, ainda que a jornalista não fosse amiga pessoal de Koncá, ao menos profissionalmente elas, supostamente, mantinham contato. “Mas trabalha no GNT como você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, insistiu.

Logo, a jornalista usou seu perfil no Twitter para complementar a afirmação. “Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore”, completou.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *