BBB21: A cena que ninguém viu foi a do intervalo: Karol manda Lucas virar essa bosta de cara pra lá e ele abaixa a cabeça. Vídeo!

0

Todo mundo assistiu ao programa do BBB hoje achando que a Rede Globo fosse fazer alguma coisa para mudar esse quadro que esta perturbando aos telespectadores, pois já passou do entretenimento a muito tempo e se tornou um abuso psicológico, fazendo com que muitos famosos protestassem nas redes sociais para que a emissora tomasse alguma providência mas o que tivemos hoje foi mais fogo no parquinho, teve um “jogo da discórdia” que acabou gerando mais confusão ainda e a prova disso foram os ataques de Karol que continuaram, mesmo no intervalo do programa.

Karol Conká virou no intervalo e disse pro Lucas “vira essa bosta dessa cara pra lá. Não olha pra mim, me respeita” Ele virou e abaixou a cabeça, ela continuou “Isso, respeita a mamacita”

Isso fez com que muitas pessoas na internet se revoltassem mais ainda, e comentários repudiando a atitude de Karol foi o que não faltou: “Mano, eu não lembrava como era sentir ódio de uma pessoa, como estou sentindo da Karol Conká.”, disse um internauta.

Confira o vídeo, que foi repostado pelo Felipe Neto: