Publicidade

BBB21: Arcrebiano chama Gilberto de “Maria vai com as outras” e brother se revolta com comentário do colega

Publicidade
Publicidade

AS consequências da formação do primeiro paredão do BBB21 começaram a aparecer já na madrugada desta segunda-feira, 1. Os brothers começaram a discutir os resultados de suas indicações. Na sala, Camilla de Lucas e Gilberto conversaram sobre seus votos – ambos indicaram Arcrebiano.

Camilla justificou seu voto no modelo: “Eu dei uma justificativa boa, porque a pessoa não fala comigo. Já fui atrás da pessoa, já puxei assunto, e a pessoa não quis falar comigo. Ele não olha no meu olho, eu não falo com ele, não sei nem quando foi a última vez que falei”, afirmou a influenciadora.

O pernambucano aproveitou para reclamar de um comentário feito por Bil em resposta ao seu voto: “Eu disse para ele que as opções eram muito poucas”, justificou Gilberto. “Não gostei dele dizer que eu sou uma ‘maria-vai-com-as-outras’, entendeu? Espero que tenha Jogo da Discórdia amanhã, porque eu vou dizer que não gostei”, disse. “Eu precisei ter alguma coisa na minha cabeça, eu somei que ele é forte de prova, eu somei que eu imaginei que ele ia ter voto”, continuou.

Publicidade
https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1356091023236210691

Arcrebiano também revelou que Gilberto agora é sua opção de voto e também foi cobrar o voto da Kerline dizendo que brigou com o Lucas por causa dela e por isso levou voto.

Imagem

Apesar de ter recebido 8 votos da casa, Arcrebiano venceu a prova Bate e Volta e se livrou do paredão. Os indicados são Kerline, indicada pelo líder Nego Di, Sarah, indicada pelo Big Fone, e Rodolffo, indicado pelo “G6”.

Enquete BBB21: Kerline, Sarah ou Rodolffo? Vote em quem deve sair | Capricho

Veja também:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade