Publicidade

BBB21: Bil conversa com Karol sobre suas atitudes e ela rebate: “Vão me julgar por mandar a louca se f*der?” Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Depois do Gilberto fazer uma leitura do jogo e perceber que a Karol esta passando de todos os limites dentro do programa e pode estar sendo muito cruel com Lucas e Juliette, o seu crush Bil foi até a varanda e resolveu abrir os olhos da cantora, que ainda sim bateu o pé jurando que estava certa e novamente foi muito severa em suas palavras.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

“Ah, agora vem o Gilberto falar que eu mandei a outra se f*der, eu não lembro, mas e se eu tivesse falado, qual é o problema? Vocês vão vir tudo me julgar por ter mandado a LOUCA se f*der?”, disse Karol, se referindo a Juliette como louca.

Vídeo:

Publicidade

Bil ainda segue dizendo que ela estava errada, só que agora ele cita o Lucas como exemplo, que é outro participante que esta sendo atacado por Karol dentro da casa: “E aquele dia lá que você expulsou o Lucas da mesa, você estava errada, o que você fez?”, Karol rebate: “Então, eu fui lá pedir desculpas pra ele. Eu estava certa de pedir silêncio na mesa.”, mas Bil rebate “mas você usou umas palavras bem grossas com ele…” e Karol retruca “Não naquele dia, foi no dia seguinte” e Bil contraria a participante “E você se sentiu bem?” e ela responde “Eu me senti muito mal em chamar ele de m*rda, mas eu não estou preocupada com a minha imagem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade