Publicidade

BBB21: Camilla de Lucas bate de frente com Karol Conká e desconcerta a cantora

Publicidade
Publicidade

E vamos de treta! Os ânimos estão a flor da pele na casa mais vigiada do Brasil e depois do surto que Gil teve e quase pediu pra sair, Karol não cansou das provocações e foi até Camilla de Lucas coloca-la contra a parede falar que ela estava “do lado de lá”, se referindo ao lado do G3, Camilla não gostou nada das colocações e acabou revidando a cantora.

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, disse Camilla.

Resultado de imagem para karol conká camilla

Karol tocou em assuntos individuais e contou que Camilla se afastou dela, mas a influenciadora não deixou passar:

Publicidade

“Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, ameaçou Karol. “Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, respondeu Camilla. “Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”, completou a sister.

Veja os vídeos da treta:

https://www.instagram.com/p/CLhmJ9bFluY/
https://twitter.com/whomath/status/1363202752311083008

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade