Publicidade

BBB21: Depois de conversar com Juliette, Lumena detona ela pelas costas para Fiuk. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Na tarde de hoje, a participante Lumena teve uma conversa bem franca com Juliette e durante o diálogo ela pareceu realmente ter reconhecido que exagerou em vários momentos dentro da casa e se calou para ouvir o que sua colega de confinamento falava, a conversa foi até muito elogiada pelo público aqui de fora, mas não durou muito tempo para Lumena não sustentar a personagem e chamar o Fiuk e descascar Juliette pelos erros do passado.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)

Ela relembrou o dia em que Juliette esqueceu do tempo dentro do confessionário e atacou “mais uma vez mulher fenotipicamente branca me tirando o direito de usar meu tempo ou me correndo o risco de perder 500 estalecas, como muitas vezes acontece lá fora Fiuk, eu perco pra mulher branca”, disse Lumena, indignada. Fiuk apenas concordava, como sempre.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1358869132939264003

Na internet, os fãs do programa não perdoaram: “Eu gosto que ela e a Karol não aguentam nem 24hs no personagem”, disse uma seguidora, “e o fiuk perdendo 500 estalecas pra comer uma bananinha pq nao aguentou esperar chegar a comida da xepa”, disse outro fã do programa, “A POSSIBILIDADE da Juliette fazer ela perder 500 estalecas é mais grave do que o Fiuk que de fato perdeu estalecas.. sofro com isso”, disse outro rapaz, indignado com as atitudes da sister.

Publicidade

Veja a conversa que ela teve mais cedo com Juliette

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1358839043631575042

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade