BBB21: Depois de Sarah se posicionar contra Karol, Projota toma suas dores e detona: “Vai ficar na xepa até sair”

0

Os nervos dentro do programa Big Brother Brasil estão a flor da pele e muita gente dentro da casa acha que Lumena e Karol Conká são participantes fortíssimas e queridas aqui fora, e por elas sempre se posicionarem de forma “agressiva”, sabendo de impor no grito, alguns participantes se aliaram a elas de uma maneira que não conseguem nem perceber os erros que elas cometem em suas crises de agressividade repentinas.

Gilberto e Sarah se posicionaram recentemente sobre o jogo e o participante deixou claro que vai votar na Karol sem medo de julgamentos, que as atitudes dela dentro do programa não estavam agradando em sua visão de jogo, pois pra ele, a maneira como Karol tratava as pessoas era humilhante, dizendo que fulano tinha “bafo de merd*”, que ciclano estava pensando que ali era uma clínica de reabilitação, zombando do sotaque de Juliette, isso tudo para Gilberto se tornou uma bola de neve e ele foi ligando os pontos até chegar na conclusão de que o público deve estar odiando essas atitudes vendo daqui de fora.

Tendo Sarah como aliada, ambos acabaram sendo massacrados pela casa e Projota foi uma grande decepção para o público aqui de fora, primeiro por estar ao lado de Karol e Lumena, e segundo por usar palavras duras contra a Sarah, dizendo que se depender dele, ela ficará na xepa até ser eliminada do programa.

“Sarah não vem pro meu VIP de jeito nenhum, agora então… que ela fique na XEPA até sair. Fica esperando sua vez na XEPA aí…”, disse ele.

Vídeo:

“Projota segue debochando da Sarah e dizendo que ela vai ficar na Xepa em conversa com Karol Conká, que dizem que ela cavou a própria cova”

Vídeo:

https://twitter.com/portal_sarahand/status/1357774719781646337
https://twitter.com/ssarahandrade/status/1357762977181671424