BBB21: Ela não para! Karol continua os ataques a Lucas: “Eu humilhei ele, aqui não é clínica de reabilitação não!”

0

Parece que a participante Karol esta mesmo disposta a travar uma guerra psicológica contra o participante Lucas dentro do programa Big Brother Brasil, e isso já esta passando de todos os limites e incomodando o Brasil inteiro. Em menos de algumas horas a cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil no instagram.

Em uma nova conversa na cozinha, a participante mostrou que não vai parar os ataques e os amigos dela chegaram a aconselhar: “Mas Karol, não agride…”, e ela prontamente respondeu: “Eu tenho vontade de dar um voadora, um soco, e murro nele! Estou sendo sincera!”, disse a cantora, se referindo ao Lucas.

Confira o vídeo:

Ela não PARA! E nesse vídeo, que o PPV não mostra as cenas de humilhação, a gente consegue ouvir ela colocando Lucas na parede e mandando ele procurar uma clínica de reabilitação e pedir para sair e se tratar.

Depois ela foi contar para os amigos tudo que ela fez, como se isso fosse algo que ela devesse se orgulhar: “Eu humilhei ele, eu acabei com ele, eu falei: Aqui não é clínica de reabilitação seu bosta!”

Confira você mesmo: