BBB21: Entenda como começou e quem incentivou a briga entre Pocah e Gilberto

0

Na madrugada de ontem 15, para hoje, 16, após alguns dias de “paz” no “BBB 21”, Gilberto e Pocah tiveram uma grande discussão que voltou a movimentar a casa. Porém, muita gente ficou perdida com tantas informações da casa mais vigiada do Brasil logo pela manhã.

Início

Tudo estava “tranquilo” até o jogo da discórdia, que aconteceu ao vivo durante a exibição do reality show na TV Globo. Cada participante deveria dizer quem ele acreditava que seriam os finalistas do programa e uma pessoa que, com certeza, estaria entre os eliminados.

Na vez de Gilberto, o doutorando deu a placa de “não ganha” para Pocah. Sua justificativa foi que a sister “pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar a final é quem dá a cara a tapa”.

BBB 21: Pocah e Gil no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo

Brothers incentivam a rixa

Depois disso, Pocah ficou bastante incomodada com a crítica e desabafou com Karol Conká, Nego Di e Projota. “Ele tem uma fixação”, alegou Projota, sobre Gil. “O Caio falou que ele é descontrolado…”, falou Nego Di. Projota riu, interrompendo: “É! Falou que ele se perde e ele se perdeu”, disse, imitando os trejeitos do pernambucano. Nego concluiu: “E, de tudo isso, ele [Gil] escolheu falar dela [Pocah]”.

Pocah disse que não iria tentar entender Gil nem procurar uma reconciliação, porque já o havia feito antes. Desta vez, iria apenas declarar a inimizade entre os dois, pois já seria a quarta vez que a cantora tentaria um entendimento com o doutorando. “Não, não vai [tentar uma reconciliação]”, apoiou Karol. “[O limite] É até a terceira”.

Pocah prosseguiu com o desabafo: “Ele falou que eu arquiteto as coisas”. Karol interrompeu: “Ele viajou. Ele falou ‘eu acho’. Eu falei: ‘é, é o que você sente, não que seja uma verdade'”.

“Eu acho que ele quis infringir meu caráter, quis atacar a minha índole”, afirmou Pocah. Karol a confortou: “Aí que tá: o público vê. Por isso que quando alguém fala alguma coisa de mim aqui eu falo ‘tá bom’, respeito o direito da pessoa falar”.

“Você respeitou, você ficou na sua, você tinha todo o direito de ir lá e falar ‘agora é que eu vou arquitetar’…”., disse Karol, mas foi interrompida por Pocah: “Eu tenho certeza que ele vai ficar fugindo de mim”. A rapper concordou: “Vai”.

BBB 21: Pocah falando sobre Gil antes da briga - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

A treta

Com o incentivo dos amigos, foi então que Pocah foi confrontar Gil, que, em um primeiro momento, pediu que os dois conversassem no dia seguinte, quando os ânimos estivessem mais controlados. Mas a sister não aceitou. Pocah então falou que sentiu que o brother a havia ofendido e Gil reafirmou o que disse no jogo da discórdia.

BBB 21: Pocah e Gil brigam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto.

A funkeira disse que Gil estava fazendo “show” e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. “Não vou baixar minha cabeça para ninguém”, continuou o pernambucano.

Sarah, Juliette, Karol e Lumena se aproximaram para tentar afastar os dois, que continuavam gritando, batendo palmas e balançando os braços no ar.

BBB 21: Gilberto briga com Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Por fim, Pocah declarou que, a partir daquele momento, os dois seriam adversários.

“Então, Gil, f***-se você!”, gritou Pocah. “Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, reagiu Gilberto aos gritos. E reforçou que havia dito que “não queria conversa”, mas a cantora “veio pra cima de propósito”.

Veja os vídeos aqui: