Publicidade

BBB21: Gil conversa com Carla Diaz e Viih Tube e desmascara Karol Conká. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

O Brasil inteiro já estava em pânico vendo Gil ao lado de Lumena e Karol durante o dia inteiro, Lumena chegou até a tentar jogar seus papos de militância para cima de Gil, dizendo que não acha justo ele se virar contras as pretas do programa, que ele por ser homossexual, nordestino deveria ficar ao lado delas e isso acabou deixando muita gente aqui fora preocupado com o posicionamento do brother.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Depois de passar o dia inteiro ao lado de Conká e ouvir várias coisas que ela tinha a dizer sobre o jogo, agora durante a festa Gil chamou Carla Diaz e Viih Tube para conversar e desmascarou Karol, ele explicou tudo o que Karol tentou fazer quando puxou Carla Diaz e também disse que Karol colocou a culpa em Viih Tube pelo afastamento dos dois, ou seja, ele já sacou que o jogo de Karol é afasta-lo das meninas brancas, e ela enfatiza a cor de pele em cada discurso dentro do programa, reafirma o brother.

Veja o vídeo:

Publicidade

E teve conversa com Sarah também, BUFU querida!

Gil: “Miga, peguei Karol mentindo na cara de pau. Disse que pediu a torcida dela pra você ficar”
Sarah : “Nem precisa. Nossa torcida é foda. Eles são demais. Melhor torcida do Brasil. Podemos ir com qualquer um que a gente volta”
Gil : “Em nome de Jesus. E Juliette tá com nós ! Nosso plano vai dar certo ! Tchakitchakitcha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade