BBB21: Gil surta com Karol e pede para sair do programa! Vídeo!

0

A tarde na casa mais vigiada do Brasil esta pegando fogo, tudo começou quando Gil tentou sentar com Arthur para conversar e esclarecer todos os problemas, mas no meio dessa conversa chegou o squad para defender o ‘crossfiteiro top’, Projota e Karol se aproveitaram da situação e por saber que Gil é esquentado, começaram a inventar e distorcer inúmeras coisas mas Gil não engoliu calado e peitou Karol e desmentiu ela na frente de todos, só que infelizmente acabou surtando.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Agora vamos por partes, onde tudo começou, quando Arthur começou a xingar o Gil o chamando de “zé ruela do cara***” e os amigos do crossfiteiro se meteram na treta.

Karol plantou toda sementinha da maldade para que toda a treta rolasse, só que Gil não abaixou a cabeça e deixou ela sair como certa, ele simplesmente desmentiu a cantora na frente de todo mundo e pediu para que ela sustentasse o que ela falou, sem inventar mentiras como sempre.

“Gil: “Assuma o que você falou” É muito frustrante as pessoas te falarem algo e depois mentir, gil nos te entendemos e estamos vendo tudo daqui.”, publicou o perfil oficial do participante no twitter, junto com o video do momento em que ele peita Karol.

Gil, por ser muito estourado, acabou perdendo a razão e fazendo com que muita gente de dentro da casa ficasse contra ele, mesmo ele estando certo. Isso acabou fazendo com que o participante perdesse a cabeça e simplesmente entrasse em um surto e pedisse para sair do programa.

Confira no vídeo:

Agora nesse momento, todos da casa estão contra o Gil e Fiuk segue conversando com ele calmamente e pedindo para que ele não se estresse, não levante a voz e tente manter a sua calma, pois ele sempre perde a razão por querer gritar e levantar a voz, ou seja, todos estão colocando o Gil, que foi a vítima de toda armação, como se fosse o culpado.