BBB21: Gilberto diz na cara de Projota e Nego Di que eles são manipuladores: “Não adianta querer mascarar e manipular”

0

Ontem à noite foi formado o segundo paredão da edição do BBB21, com Juliette, Arcrebiano e Gilberto na berlinda. O doutorando em economia, que foi indicado por Arthur, atual líder, desabafou com Nego Di, Projota e Juliette na sala, depois das indicações.

“Vocês falaram para mim com todas as letras que a ideia não era me tirar, que a ideia era outra coisa”, começou Gil. “Aí hoje chega uma situação em que aconteceram diversas coisas aqui na casa, eu sou extremamente próximo da pessoa que me colocou no paredão, e o que eu senti, real, [quando] ele usou a palavra “lados” [para justificar o voto], é que existem dois lados, todo mundo se posicionou muito bem e foi feita toda uma situação para que as coisas acontecessem assim”.

Não adianta querer mascarar e querer manipular – porque, na minha opinião, é uma manipulação, sim – distorcendo palavras, porque o Brasil tá vendo

Anúncio Publicitário

Gilberto

O pernambucano ainda lembrou que a imunização de Juliette por Arcrebiano, assim como o monstro dado a Lucas por Carla, também foi previamente acordado entre um grupo. “Houve uma combinação, houve toda uma estratégia que cai por terra hoje pela manhã [quando Lucas saiu do programa] e que se mantém”.

Projota e Nego Di se justificaram. “Por que o Arthur te indicou, eu não tenho como saber”, afirmou Di. Projota também disse que não sabia em quem Arthur iria votar e não interferiu.

No quarto do líder

Mais tarde, Nego Di, Projota e Arthur se reuniram no quarto do líder e comentaram o acontecido. “Era pra você ter votado em mim, porque eu sou o justiceiro!”, ironizou Projota a Arthur, rindo. “Ele [Gilberto] perdeu um aliado [Lucas], né?”, ponderou Arthur.

Anúncio Publicitário
Nego Di fala em alianças no BBB21 e Projota aponta manipulação de votos: 'Não é assim que joga?' — Foto: Globo

“Agora são os três ali [Gil, Juliette e Sarah]. Só que é isso, um dos dois pode sair. Eu já não quero que o Bil saia, tá ligado?”, complementou Projota. Nego Di concordou: “É o que menos merece sair”.

“Ele [Gilberto] ficou muito nessa ‘é manipulação de votos, mas tudo bem’. Aí ele [Nego Di] falou sobre quando o Lucas tentou manipular os ‘moleque’ [para que os homens se unissem contra as mulheres]”, retomou Projota. “Aí eu falei: ‘como não deu certo com o negócio de [combinar voto de acordo com o] gênero, ele tentou juntar os sete negros da casa”, continuou o rapper. “‘Que te exclui, porque você é branco e acha que é negro'”, frisou.

“‘E você ia ficar de fora e ele tava manipulando. Ou seja, você se aliou com o maior manipulador de todos e você vem falar pra gente sobre uma manipulação que era pra tirar esse manipulador?'”.

Anúncio Publicitário

“Aí ele ficou assim…”, disse Projota, antes de imitar Gilberto desconfortável.