BBB21: Gilberto e Pocah protagonizaram uma das brigas mais intensas do programa. Veja!

0

Ontem após o jogo da discórdia Pocah procurou Gilberto para conversar, mas ele se negou e isso acabou ocasionando uma discussão enorme, tudo aconteceu pois Pocah queria resolver umas pendências que tinha com o participante e explicar pra ele o motivo pelo qual ela vota nele, segundo a participante ele não consegue fazer com que ela tenha espaço para construir qualquer tipo de relação.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Pocah não gostou de Gilberto ter negado conversar com ela e começou a atacar “Você acha que se posicionar é gritaria e eu não estou aqui para gritaria, pois gritaria é desnecessária”, Gilberto não gostou nada de ouvir isso e respondeu: “Sou barraqueiro mesmo, o que que tem? Problema meu”, Pocah continuou atacando o brother que disse não ter medo do número de seguidores dela e reafirmou que ela só veio até ele para afrontar.

Confira a briga completa.

VÍDEO 1:

No vídeo 2, Gil se encontra bastante alterado e Pocah resolve debochar do participante cantando parabéns “Vamos bater palma pra você, parabéns pra você, o show do Gil”, ele não gosta nada do deboche e fala que ela se sente a rainha do Brasil, pelo fato de ser famosa e ele não.

VÍDEO 2:

No vídeo 3 Gilberto joga na cara de Pocah que ela nunca teve coragem de dizer que votaria nele e que tinha ranço de sua pessoa, e a gritaria continua:

VÍDEO 3:

BARRACO, CONFUSÃO, GRITARIA E ALGUNS PALAVRÕES NO VÍDEO 4, COLOCA O BARULHO DO PIII

VÍDEO 4:

E Gil terminou chorando, sendo consolado por seus amigos e dizendo que queria muito o colo de sua mãe.

VÍDEO 5: