Publicidade

BBB21: Gilberto faz leitura de jogo e diz que aliados de Karol Conká podem ser eliminados

Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 4, Gilberto fez uma leitura íncrivel do jogo e também teceu críticas ao comportamento de Karol no “BBB 21” durante uma conversa com Arcrebiano na academia na casa.

BBB 21: Gilberto critica postura de Karol em conversa com Arcrebiano - Reprodução/Globoplay

“Estou questionando várias coisas porque tudo isso, po, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de ‘aquele bafo de boca’ e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela”, disse.

“Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um”, acrescentou o pernambucano.

Publicidade

“Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não”, afirmou Gil.

“Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o maxímo possível”, respondeu Arcrebiano. “Eu chegava também”, finalizou Gilberto.

Veja o vídeo:

Publicidade

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade