Publicidade

BBB21: Gilberto promete indicar Karol Conká ao paredão. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Pronto, acabou a tortura! Como fã do programa assumido, Gilberto resolveu ter uma visão de jogador e parou para analisar algumas falas da participante Karol Conká no confinamento e chegou a conclusão de que muitas coisas ditas por ela foram extremamente pesadas, como dizer que ali não era uma “clínica de reabilitação”, dizer que o Lucas era um “merd*”, e várias outras coisas que foram ditas pela participante com muito ódio em suas falas.

“Falar que a pessoa tem bafo de boca, falar que aqui não é clínica de reabilitação, são coisas tão pesadas. O público deve tá com um ranço tão grande”, desabafou o brother.

Ele ainda confirmou que o jogo da discórdia da última segunda-feira foi feito especialmente para Karol “E aquela atividade do cancelador era pra ela. Falei, Brasil, pronto, eu não tô doido não, porque ela cancelou o menino e queria ser a perfeita que desceu do céu”, afirmou Gil.

Publicidade

Ele ainda peitou e disse que se pegar o líder indicará a cantora para o paredão, pois segundo ele, quem tiver coragem de fazer isso vai ganhar muitos pontos com o público “Eu acho que ela tá como a vilã do programa, e acho que quem indicar ela vai ganhar 1 milhão de pontos com o público e capaz de ganhar o programa. Quem tiver peito de colocar ela no paredão”, disse ele.

VÍDEOS:

https://twitter.com/bchartsnet/status/1357476055582461963

“Como jogador, eu indicaria ela se eu fosse o líder!”

Publicidade
https://twitter.com/masterlovato/status/1357476870430851076

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade